sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu prefiro ser essa... do que ter aquela...

Decidi mudar as regras.
Por que elas existiriam senão pra isso?
Explico-me...
Este blog foi feito pra postar as matérias que publico no jornal Página 20, ordinariamente aos domingos e extraordinariamente a qualquer momento.
Mas, de repente, me pergunto... Porquê?
Como não tenho respostas convincentes...
Lá vai uma coisinha de antedonte...

Com que alegria
E desprendimento
Me jogo aos prazeres,
Vícios, deleites...
Ligeiro e avexado,
Espontâneo e descolado...
Abestado...

Acreanês
Que já me corre nas veias
Com cheiro de sertão na floresta
E blues na encruzilhada do varadouro.

Como anda baixa
A qualidade de meus versos...
Como anda rápida
Minha perdição...

Minha virtude
Tão virtual
Quanto essa
Tela em branco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário